Trocas e Devoluções

Trocas Por Arrependimento
O consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias a contar da compra, ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos em até 10 dias úteis. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se trata de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
Caso tenha efetuado a compra através do nosso site (www.uindi.com.br), e tenha recebido o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: E-mail: contato@uindi.com.br
Condições:
• Estejam sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.
• Portar Nota Fiscal de compra.

• Após o recebimento em nosso showroom, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

Trocas Por Defeito
Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. Os produtos com defeito deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo de resposta de até 15 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso showroom (podendo ser antes, é claro!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

Após Análise Aprovada para Troca
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

Análise reprovada para troca
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.

Restituição de valores
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis.
• Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.